Política de envio
Condições de Pagamento e Encomenda
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Os meios de pagamento ao dispor dos nossos clientes são os seguintes:
- Pagamento por Multibanco ou Mbway;
- Paypal;
- Transferência bancária;
- Cartão de crédito;
ARTIGOS EM STOCK
Os artigos em stock estão normalmente assinalados na loja online na visualização do artigo.
Esporadicamente, o artigo pode ter sido vendido durante o dia, seja na loja online ou no showroom, podendo suceder que a loja online não traduza de imediato a correspondente atualização de stock.
Aconselhamos que em caso de urgência na entrega do artigo nos contacte nos endereços eletrónicos disponíveis para podermos garantir a data da respetiva disponibilização.
ENCOMENDA DE ARTIGOS
Os artigos não disponíveis em stock nas nossas lojas serão encomendados ao fornecedor, não se responsabilizando a Empatias por eventuais atrasos por parte do fornecedor.
Neste caso, o tempo de entrega pode variar entre 8 e 12 semanas após o pagamento da encomenda.
Condições de Entrega
PORTES DE ENVIO - PT CONTINENTE
Tabela de portes de envio para Portugal Continental:
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Intervalo de preços |
Valor dos portes |
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Acordar com transportadora |
Tabelas em vigor para Portugal Continental, com exceção de artigos devidamente assinalados, por questões de peso ou dimensão (Peso superior a 100 kgs ou Altura / Comprimento / Profundidade superior a 150 cms ).
A encomenda é expedida no prazo máximo de 3 dias úteis, após confirmação do pagamento.
Em caso de rutura de stock de um artigo a Empatias informará o cliente desta ocorrência assim como da data prevista de entrega do artigo em questão, através dos meios de contacto associados ao registo on-line. Eventuais atrasos que possam ocorrer na expedição da encomenda serão previamente comunicados ao cliente.
Após preparação, a Empatias confirma por email a expedição da encomenda para a morada de entrega registada pelo cliente.
Os prazos previstos para a entrega das encomendas variam consoante o seu destino e serão indicados no mail de confirmação de envio. O serviço de entrega decorre entre as 9h e as 19h de cada dia útil. Caso no ato de entrega não se encontre ninguém que se responsabilize pela boa receção, será deixada uma notificação com indicações para levantamento ou marcação de segunda entrega, consoante as características da encomenda.
Tratando-se de artigos volumosos ou pesados, a Empatias apenas assegura uma segunda tentativa de entrega, após a qual os custos associados a uma nova entrega serão imputados ao cliente.
Em caso de encomendas de artigos de grande dimensão ou quantidades significativas, compete ao cliente aprovisionar o espaço e as condições necessárias para a boa receção e armazenagem dos artigos.
No ato da receção da encomenda o cliente procede à conferência, quantitativa e qualitativa, dos artigos recebidos antes da assinatura da guia de receção. Caso não lhe seja possível fazê-lo, o cliente deverá inscrever na guia de receção a seguinte a menção “ Sujeito a conferência ”. Caso a encomenda apresente danos provocados por transporte ou mau manuseamento, o cliente deverá registar essa ocorrência na guia mencionando “ Mercadoria danificada ”. Não deve ser recusada a aceitação dos artigos, uma vez que apesar do estado da embalagem exterior o artigo poderá encontrar-se em perfeitas condições, devendo mencionar-se na guia, quando for o caso, “Embalagem danificada”.
Na eventualidade de ser detetado algum tipo de anomalia nos artigos rececionados, o cliente deverá reportar a ocorrência através dos contactos da Empatias no prazo máximo de 3 dias úteis.
O valor dos portes varia em função do peso, preço e/ou volume da encomenda a ser expedida. No ato da encomenda o valor dos portes será adicionado ao preço da encomenda, antes da sua confirmação final.
Para expedições para outros destinos, queira, por favor, contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
** – A entrega nas Ilhas não se encontra ainda disponível.
